Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

58. Inter tem pré-acordo com Tevez


O Inter tem um pré-acordo com Carlos Tevez para que o avançado argentino do Manchester City se mude para San Siro na próxima temporada. 

1 comentário:

  1. Olá Olavo,
    Vim agradecer e retribuir a visita, e conhecendo seu blog já estou seguindo também. Sabe, eu sou uma menina que adoro e entendo de futebol, as pessoas até acham graça e estranham também, estou até acostumada.
    Pena que minha internet é péssima e é bastante difícil assistir vídeos, mas já estou providenciando uma turbinada.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar