Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 8 de maio de 2011

100. Manchester United a um ponto do título






O Chelsea foi impotente para fazer frente ao poderio do Manchester United e perdeu, em Old Trafford, por 2-1. Este resultado faz com que os pupilos de Alex Ferguson fiquem a um ponto de sagrarem-se campeões, isto quando faltam duas jornadas.

O Manchester United entrou com todo o gás e logo no minuto inicial chegou ao golo. Park fez a assistência, David Luiz, que foi substituído ao intervalo por Alex, falhou o corte e Hernandez facturou.

Os «red devils» continuaram a pressionar, não davam espaços ao adversário e aos 23 minutos voltaram a marcar. Giggs assinou uma iniciativa individual recheada de classe, quebrou a marcação e cruzou para o cabeceamento vitorioso de Vidic.

O Chelsea tentou voltar ao jogo na etapa complementar e conseguiu mesmo reduzir. Aos 68 minutos, Ramirez cruzou, a bola sofreu um desvio e ficou à mercê de Lampard, que não desperdiçou.

Até ao final da partida o Manchester United, com Nani no «banco», teve mais algumas boas oportunidades para dilatar a vantagem sobre o Chelsea, com Paulo Ferreira também no «banco».

3 comentários:

  1. vou falar do post anterior. O cristiano Ronado é tudo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro seu blog e até indiquei a um selinho, pega lá *-*
    > http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. + um titulo para eles estão mesmo bons se calhar ainda ganham a champions

    http://benficaindestrutivel.blogspot.com/

    ResponderEliminar