Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

104. Gary Neville ameaçado por músico dos Oasis

Gary Neville está em final de carreira (foto AP)


Defesa do Manchester United utilizou trecho de uma música da banda inglesa no twitter, numa provocação ao Chelsea e à derrota dos londrinos em Old Trafford, no domingo, e provocou a ira de um dos fundadores do quarteto, que é fanático pelo Manchester...City!

Noel Gallagher não gostou de ver parte da letra Fade Away na página da rede social twitter do veterano defesa, que está em final de carreira, horas depois da vitória dos red devils sobre osblues, por 2-1, e que praticamente garantiu à equipa de Nani a reconquista do campeonato. 

Noel Gallagher, irmão de Liam Gallagher, os fundadores dos Oasis, uma das mais importantes bandas de rock dos anos 90, originária de Manchester, respondeu com enorme fúria.

- Sinto-me violado. Se o senhor Neville continuar a usar as letras dos Oasis para se comunicar com os adeptos do clube que defende, serei forçado a invadir a sua casa a meio da noite, amarrá-lo a uma cadeira e obrigá-lo a ouvir o best of dos Simply Red enquanto eu arranco, lentamente, os seus cabelos um por um com meus próprios dentes. Está avisado!

Este não é, todavia, o primeiro desentendimento entre Noel Gallagher e Gary Neville. Em 2003, o jogador tentou que o músico autografasse uma guitarra que havia adquirido.

O instrumento foi entregue ao lateral com a seguinte mensagem: «Feliz aniversário idiota!»

Sem comentários:

Enviar um comentário