Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 14 de maio de 2011

107. Adepto paga a David Silva


Médio português do Kilmarnock pode receber quase seis mil euros. Objectivo é ´roubar´ pontos ao Rangers para o Celtic sonhar ainda com o título. Jogador nem queria acreditar.

O campeão escocês é conhecido amanhã (domingo), depois da conclusão da última jornada do play-off do título.

O Rangers totaliza 90 pontos, mais um do que o eterno rival Celtic.
 

Curioso é que David Silva, médio/extremo do Kilmarnock, recebeu uma oferta de cinco mil libras (quase seis mil euros) para ajudar a sua equipa a roubar pontos ao clube protestante o que, a acontecer e em caso de vitória dos católicos sobre o Motherwell, daria o título ao Celtic, impedindo, assim, que o Rangers festejasse o tricampeonato.

«Ainda ontem [quinta-feira], quando estava no ginásio, um senhor, adepto do Celtic, veio ter comigo e disse-me que se empatarmos ou ganharmos ao Rangers me dá um prémio de cinco mil libras. Comecei-me a rir mas houve um funcionário do ginásio que, depois, me disse que é mesmo verdade. Para eu não duvidar da história porque a pessoa em questão é um famoso dono de cavalos», revelou o jovem jogador português, de 24 anos, formado nas escolas do FC Porto e no Kilmarnock desde o início da época.

David Silva vai participar no desafio mais importante da carreira dele.

«Os bilhetes foram vendidos umas três horas depois de terem sido postos à venda. Só se fala deste jogo. Nunca vi tanto entusiasmo por causa de uma partida de futebol. Na sede da federação já está um helicóptero preparado para ir entregar a taça ao nosso estádio ou do Celtic», frisou o jogador, que esta temporada marcou quatro golos em 16 jogos na Premiership escocesa. Por seu lado, o avançado Rui Miguel, o outro português que representa o Kilmarnock, já alinhou em oito jogos (dois golos).

Sem comentários:

Enviar um comentário