Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

119. De la Peña anuncia final da carreira

Ivan de la Peña (foto AP)

O médio Ivan de la Peña, a cumprir a nona temporada no Espanhol de Barcelona, anunciou esta quinta-feira, emocionado, que vai deixar os relvados no final da presente temporada. 

De la Peña deverá despedir-se dos adeptos na recepção ao Sevilha, no sábado, encontro referente à 38.ª e última jornada de La Liga. «Será o meu jogo mais difícil. Vai ser duro mas bonito ao mesmo tempo», disse o jogador de 35 anos, assolado por problemas físicos que lhe permitiram disputar apenas um jogo este ano.

«A minha cabeça queria continuar mas o meu corpo não deixa. Dei tudo de mim durante a minha carreira. Gostava que estes dois últimos anos tivessem sido melhores, porém ajudaram-me a crescer como pessoa e como jogador», atirou o médio formado no Barcelona e que passou ainda por Marselha e Lazio.

Sem comentários:

Enviar um comentário