Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

120. Luisão pré-convocado para a Copa América; Hulk de fora


O nome do benfiquista Luisão consta na lista de 28 jogadores convocados pelo seleccionador brasileiro, Mano Menezes para os jogos amigáveis frente à Holanda e Roménia, agendados para os dias 4 e 8 de Junho, respectivamente. O jogo com a Roménia vai marcar a despedida oficial de Ronaldo, o fenómeno, dos relvados.

De fora continua Hulk, do FC Porto. David Luiz e Ramires, antigos jogadores dos encarnados, também foram chamados por Mano Menezes.

Dos 28 convocados para estes dois amigáveis, 22 serão chamados para a Copa América, que vai decorrer, entre os dias 1 a 24 de Julho, na Argentina.

Thiago Neves, do Flamengo, Fred, do Fluminense e o guarda-redes Fábio, do Cruzeiro são as grandes novidades nos convocados. Leandro Damião, apontado nos últimos dias como possível alvo do Benfica, também foi chamado.

Confira a lista dos 28 convocados:

Guarda-redes: Júlio César (Inter Milão), Victor (Grémio), Fábio (Cruzeiro) e Jeferson (Botafogo).

Defesas: Dani Alves (Barcelona), Maicon (Inter Milão), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica), Lúcio (Inter Milão), Thiago Silva (AC Milan), André Santos (Fenerbahce) e Adriano (Barcelona).

Médios: Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Lucas Leiva (Liverpool), Lucas (São Paulo), Henrique (Cruzeiro), Jadson (Shakhtar), Anderson (Man. United), Elano (Santos), Elias (Atlético Madrid) e Thiago Neves (Flamengo).

Avançados: Robinho (AC Milan), Alexandre Pato (AC Milan), Neymar (Santos), Nilmar (Villarreal), Fred (Fluminense) e Leandro Damião (Internacional).

1 comentário:

  1. Esse amistoso aqui no brasil é mais um daqueles jogos que visa buscar uma formação não só para a Copa America como também a preparação para a Copa do mundo de 2014. Um grande abraço.

    ResponderEliminar