Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

122. Guardiola quer Barcelona «com medo» em Wembley

Pep Guardiola (foto AP)

Pep Guardiola diz que o Barcelona não teme «absolutamente nada» na final da Liga dos Campeões com o Manchester United, agendada para o próximo dia 28. Porém, quer o treinador catalão que os seus jogadores sintam «medo» por poderem ficar «20 anos sem voltar a uma final de Champions».

«Não tememos nada, absolutamente nada. Vamos ter pela frente um adversário com nome e, provavelmente, o treinador com mais prestígio do mundo, por tudo o que já ganhou. Devemos ter consciência de que podem passar vinte anos sem voltarmos a estar numa final de Champions. Se percebermos isso, poderemos jogar contra nós próprios e alcançar o máximo nível. Se pensarmos, “bom, haveremos de voltar”, as coisas podem complicar-se», argumenta Guardiola.

«Espero que joguem com medo e pensem que esta pode ser a sua última final da Champions, sem nos vangloriarmos com o que já fizemos. Xavi e Puyol viveram quatro ou cinco anos sem ganhar nada. Seria bom que recordassem a sua experiência, pois isso pode voltar a acontecer», alerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário