Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

142. César Luis Menotti faz duras críticas a José Mourinho


César Luis Menotti, campeão do mundo em 1978 no comando técnico da Argentina, criticou duramente as opções de José Mourinho relativamente aos jogos com o Barcelona a contar para meias-finais da Liga dos Campeões.
«Sabes o que diriam no meu bairro [n.d.r. de José Mourinho]? Que é um medroso. Para que é preciso ir buscar mais explicações. Amedrontou-se», afirmou Menotti à agência noticiosa DPA.

«Deixou quatro goleadores no banco de suplentes: Adebayor, Higuaín, Benzema e Kaká. Depois, marcou seis golos na Liga, quando jogou com todos aqueles que mandou para o banco contra o Barça, onde jogou com três médios defensivos e Cristiano sozinho na frente. Assustou-se. O 5-0 [n.d.r. goleada do Barcelona sobre o Real Madrid, na primeira volta do campeonato] matou-lhe. Isso destruiu-lhe, foi uma vergonha. Era o grande desafio de Mourinho, pois era aí que se jogava o título. Foi o maior baile que vi em toda a minha vida num clássico», frisou.
Na antevisão à final de amanhã entre Manchester United e Barcelona, o técnico perspectiva «uma boa partida de futebol», atribuindo, no entanto, um ligeiro favoritismo à equipa catalã.

«Tenho uma certa apreensão com Ferguson, que talvez não tenha a coragem necessária para jogar uma final. Mas é uma equipa experiente. Acho que o Manchester é a única equipa que pode colocar problemas ao Barcelona, não vai fazer o que o Madrid fez. O Barcelona é a melhor equipa da história. Na beleza do seu futebol, só pode ser comparada ao Santos de Pelé. É muito difícil fazer o que o Barcelona faz. Jogar bem não é apenas passar a bola. É necessário defender bem, ter equilíbrio. Parecem uma equipa de bairro», sustentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário