Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 28 de maio de 2011

146. FC Barcelona derrota Manchester United por 3-1 e ganha a Champions League



O Barcelona derrotou, este sábado, o Manchester United, com Nani a entrar na segunda parte, por 3-1, na final da Liga dos Campeões, disputada em Wembley. 

A vitória do colosso catalão foi inquestionável. O Manchester United apenas conseguiu incomodar o Barcelona nos minutos iniciais. Depois, o campeão espanhol começou a dominar, a «empurrar» o adversário para a sua área e naturalmente chegou ao golo.

Xavi, aos 27 minutos, viu Pedro desmarcado, fez uma excelente assistência e o extremo bateu o guarda-redes Van der Sar. O Manchester United ainda conseguiu reagir e aos 34 minutos chegou ao golo. Insistência de Rooney para Giggs, que devolve ao avançado e este remate para o fundo das redes de Valdés.

Na etapa complementar o domínio do Barcelona ainda foi mais avassalador. Aos 54 minutos passou novamente para a frente do marcador. Messi aproveitou a falta de marcação à entrada da área do Manchester e desferiu um portentoso remate.

Aos 69 minutos, o Barcelona elevou a contagem e terminou com a réstia de dúvidas que poderia existir. Messi passa por Nani, a bola sobra para Pedro, que assistiu Villa, tendo o avançado assinado um espectacular remate em arco.

Até ao final da partida, Van der Sar, que terminou hoje a carreira, foi obrigado a defesas de elevada qualidade para não permitir mais golos do Barcelona.

O colosso catalão soma a quarta Liga dos Campeões, que junta ao campeonato espanhol conquistado esta temporada. O Barça será o adversário do FC Porto na Supertaça Europeia.

Clique aqui 
para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida e os comentários dos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário