Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 29 de maio de 2011

147. Bin Hammam (presidente da FIFA) sai de cena

Jack Warner e Mohamed bin Hammam (foto AP)

Mohamed bin Hammam retirou a sua candidatura ao cargo de presidente da FIFA depois das acusações de corrupção durante uma acção de campanha de que foi alvo.
Em comunicado, o catari justificou a decisão, afirmando que toda a situação «o magoou e desapontou, quer ao nível profissional como pessoal».

O acto eleitoral do organismo que superintende o futebol mundial poderá mesmo ficar inviabilizado.

Recorde-se que Jack Warner, membro do comité executivo da FIFA, e Mohamed bin Hammam enfrentam acusações de suborno de 25 delegados da zona das Caraíbas, mas o catari defendeu-se sempre alegando que tudo não passada de uma conspiração para o afastar da corrida contra o suíço Joseph Blatter. 

O actual presidente da FIFA, por sua vez, enfrenta o facto de ter alegadamente ignorado as tentativas de corrupção, atitude, de acordo com o código de ética, também punível disciplinarmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário