Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

80. «Os meus jogadores são um exemplo» - Guardiola


O treinador do Barcelona saiu naturalmente em defesa dos seus jogadores perante as críticas provenientes do Real Madrid, sobre falta de «fair-play» e de insultos racistas.

Momentos antes de Pep Guardiola fazer a antevisão ao encontro desta terça-feira com o Real Madrid, para decidir a passagem à final da Liga dos Campeões, o «adjunto» de José Mourinho tinha reiterado as críticas aos jogadores do Barcelona.

Guardiola, porém, defendeu-se: «Conheço muito bem os meus jogadores e são um exemplo de profissionalismo, adoram desporto e jogar futebol. Não digo que não possam cometer erros, mas são um exemplo como jogadores do Barcelona e da selecção.»

Sobre o jogo, e apesar da vantagem de dois golos obtida no jogo da primeira mão, em Madrid, o treinador do Barcelona diz estar preparado para tudo, inclusivamente sofrer: «Vai ser um jogo muito complicado, não podemos jogar apenas para aguentar o resultado. O Real Madrid é sempre uma equipa perigosa, seja por Adebayor ou Ronaldo.»

1 comentário:

  1. Ele é do género do Mourinho só ganha com os melhores

    http://benficaindestrutivel.blogspot.com/

    ResponderEliminar