Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

81. «Não somos uma equipa defensiva» - Benzema


Em desvantagem na eliminatória, Benzema garante que o Real Madrid vai entrar em campo para vencer o rival Barcelona e chegar à final de Wembley.

«O resultado é complicado [o Barcelona venceu o jogo da primeira mão por 2 – 0] mas é futebol e podemos vencer. Faremos tudo para ganhar. Estamos a 90 minutos de uma final. Vamos atacar para marcar e vou fazer tudo marcar. O Barcelona é uma grande equipa», afirmou o avançado, acrescentando que «é uma partida muito importante e vamos atacar, mas primeiro devemos defender».

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, o internacional francês defendeu o trabalho de José Mourinho no Real Madrid:

«Mourinho é um grande treinador e demonstrou-o vencendo a Taça do Rei e chegando às meias-finais da Liga dos Campeões. Não somos uma equipa defensiva, preparamos cada jogo dependendo do adversário. Adapto-me a qualquer esquema, sinto-me bem nesta equipa», explicou.

No final do jogo da primeira mão, Cristiano Ronaldo afirmou que não gostou de jogar isolado na frente de ataque dos merengues. Benzema não quis entrar em polémicas, mas defendeu o colega de equipa. «Cristiano é um grande jogador e depois do jogo com o Barça estava zangado. Temos um grande jogo pela frente e precisamos de um grande Ronaldo» afirmou, sublinhando que entre o português e Messi, escolhe o colega de equipa. «Gosto mais de Ronaldo. Messi é um dos melhores porque tem confiança e está num grande clube», concluiu.

Instado a comentar a polémica sobre as arbitragens, Benzema foi directo: «Não estou aqui para falar dos árbitros, só falo em campo», frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário