Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

87. «É complicado, mas podemos chegar a Dublin» - Bruno Soriano




Peça chave no esquema de Juan Carlos Garrido, o médio Bruno Soriano continua a acalentar esperanças de que o Villareal ainda pode chegar à final da Liga Europa, apesar da confortável vantagem alcançada pelo FC Porto no encontro da primeira mão.

«Temos que virar a eliminatória. É complicado, mas podemos chegar a Dublin. Esta época, já conseguimos dar a volta a alguns resultados negativos. Contra o Valência, na Taça do Rei, marcamos quatro golos em 45 minutos», afirmou, confiante, o médio.

No intervalo do jogo do Dragão, o submarino amarelo encontrava-se em vantagem, mas uma segunda metade desastrosa complicou as contas dos espanhóis, refere Bruno.

«Tivemos uma queda física a partir dos 60 minutos. Não sei porquê, baixámos a intensidade. A partir do 3 – 1 baixámos demasiado os braços, apesar do resultado não ser de todo mau. Acreditámos um pouco e eles [FC Porto] marcaram em todas as ocasiões que tiveram. Não me recordo de ter visto Diego López a fazer uma grande defesa», explicou o médio em entrevista ao diário El País.

O médio espanhol elogiou também a dupla dos azuis e brancos formada por Hulk e Falcao.

«Hulk é muito forte e rápido. Falcao é como Cavani [do Nápoles], finalizadores de um toque e que jogam bem de cabeça», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário