Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 7 de maio de 2011

97. «Para o ano vamos voltar a ser campeões» - Jorge Jesus


O treinador do Benfica assume o fracasso na presente época, mas garante que está já a trabalhar tendo em vista a nova época, deixando mesmo uma promessa.

Questionado sobre se tinha condições para continuar o seu trabalho no clube da Luz, Jorge Jesus foi peremptório: «Tenho contrato por mais dois anos, já fui campeão e agora estou a tentar perceber porque não o fomos este ano. Tal como os adeptos não estou satisfeito, mas para o ano vamos voltar a ser campeões.»

O falhanço na presente época leva os adeptos a questionarem as opções tomadas e Jorge Jesus admite que poderia ter tomado outras decisões. Ainda assim, diz que vai servir de lição para o futuro: «Quero saber o que poderia ter feito melhor e é em cima disso que estou a trabalhar com o presidente.»

1 comentário:

  1. Duvido que ele fique lá até ao ano que vem mas a parte de sermos campeões não era mau

    http://benficaindestrutivel.blogspot.com/

    ResponderEliminar