Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 7 de maio de 2011

98. Raul Martin compra Rayo Vallecano e livra-o da falência





O proprietário de um grupo empresarial espanhol Raul Martin adquiriu o Rayo Vallecano, 2.º classificado da II Liga espanhola, onde os jogadores não recebiam o vencimento há quase um ano devido a problemas financeiros do anterior proprietário.

Raul Martin tinha, que deixado o clube dos arredores de Madrid há sensivelmente 10 anos – o português Hélder (ex-Boavista) representou o Rayo Vallecano entre 1999 e 2004 -, espera agora que o emblema regresse à I Liga.

O empresário ligado à indústria gráfica «tornou-se quinta-feira o novo proprietário do Rayo Vallecano adquirindo 98,6 por centro das acções», anunciou o clube em comunicado.

O valor do negócio não foi revelado.

Anteriormente o Rayo Vallecano pertencia ao grupo Nueva Rumasa, especializado na indústria agro-alimentar, propriedade da família Ruiz-Mateos, a braços com graves problemas financeiros.

Em Fevereiro o clube tinha anunciado que não iria ter dinheiro para os vencimentos e no mês seguinte os jogadores revelaram que não recebiam salário há quase um ano.

O Rayo Vallecano ocupa neste momento o 2.º lugar do da II liga espanhola, em igualdade com o líder Betis de Sevilha, onde alinha o português Miguel Lopes (FC Porto) e tem fortes possibilidades de regressar ao convívio entre os grandes de Espanha, na próxima temporada.

1 comentário: