Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

155. Jogador do Corinthians dispara sobre um amigo


Leandro Castán, defesa-central do Corinthians, vai responder por lesão corporal grave e pode ser preso, de um a cinco anos, após ter atingido o amigo Leonardo Calixto Pessuti (20 anos) com uma espinguarda de pressão. 

A Polícia Civil abriu inquérito por lesões corporais graves e já ouviu Leandro Castán e duas testemunhas. Os três apresentaram a mesma versão: o tiro foi disparado acidentalmente quando Castán entregava a arma, carregada e com pressão, para o amigo atirar.

O chumbo entrou pelo lado esquerdo do tórax, na região axilar, perfurou o pulmão esquerdo de Pessuti e ficou alojado a menos de um centímetro do coração.

Até ontem à noite a situação clínica de Pessuti era considerada estável. O jovem ainda corre risco de infecção devido à perfuração do pulmão e, por isso, continuará internado para observação. 

A notícia causou apreensão no Corinthians, mas o director desportivo, Edu Gaspar, considera que tudo não passou de um lamentável acidente. 

Castán, através do Twitter, justificou-se:
«Foi um acidente. Já falei com Pessuti por telefone e espero que se recupera bem.»

2 comentários:

  1. Foi um episodio chato e lamentavel. Um grande abraço meu querido. Parabéns pelas belas materias sobre o mundo do futebol que tão bem você aqui coloca.

    ResponderEliminar
  2. acidente lamentável, mais foi um acidente.
    Logo tudo estará bem.
    *:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderEliminar