Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

160. «Quero continuar em Espanha» - Aguero


Sergio Aguero falou pela primeira vez sobre a sua intenção de abandonar o Atlético de Madrid e abraçar um novo desafio na carreira. 
«O Atlético de Madrid sabe que me vou embora. Gostaria de continuar a jogar em Espanha, na Liga espanhola. A inglesa também me agrada, como a italiana. Mas preferiria Espanha, porque já jogo lá há cinco anos», explicou o avançado, em declarações à TyC Sports.

Sobre o desejo de abandonar o Atlético, Kun foi peremptório: «Espero que os adeptos e o clube entendam. Sempre disse que quando quisesse sair, iria dizê-lo. O tema está claro, comuniquei a minha decisão ao Atlético e quero que me ajudem a sair da melhor maneira. Quero deixar a porta aberta a qualquer clube. Deixei bem claro que quero negociar seja com que clube for, sem condicionalismos. Não tenho preferência», afirmou.

A terminar, Aguero mostrou-se confiante em relação à participação da Argentina, selecção anfitriã da Copa América, que se inicia no próximo dia 1 de Julho.

«Vai ser a minha primeira Copa América e estou contente. Vestir a camisola da selecção é algo lindo. Temos que dar tudo para que o treinador decida. Espero estar entre os 22», rematou.




1 comentário:

  1. Eu acho que ele é esperto em querer ficar em espanha mas se algum clube melhor o quiser eu duvido que ele diga que não

    ResponderEliminar