Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

176. Rogério Ceni já está a 100 jogos sem parar



Guarda-redes do São Paulo é recordista... de recordes. Aos 38 anos ele soma e segue.

Há quem jogue muito bem com os dois pés. Pois bem, Rogério Mucke Ceni não é desses. Basta-lhe jogar bem com o pé direito. É com ele que tem marcado golo atrás de golo. E já vai em 101. Hoje vai jogar mais uma vez com a camisola do São Paulo, em Sete Lagoas, e o adversário vai ser o galo, que não é outro se não o Atlético de Minas Gerais. 

Nada de especial existiria num jogo destes, não fora o caso de Rogério Ceni, caso seja utilizado, contabilizar o seu centésimo jogo consecutivo com a camisola do tricolor. Mais um feito a juntar a tantos outros.

Tem 38 anos de idade e nasceu a 22 de Janeiro de 1973, em Pato Branco, no Estado do Paraná.

Mais tarde, já com 12 anos, os pais vão viver para o interior de Mato Grosso, numa cidade de nome esquisito - Sinop. 

Rogério está próximo de somar mais um recorde na sua já longa carreira. Pode acontecer hoje. E tudo começou no dia 23 de Janeiro de 2010, quando o São Paulo jogou e ganhou ao Rio Claro, no Estádio do Morumbi. 

A partir daí tem sido um percurso que não se sabe quando vai conhecer o fim. Ceni há 99 jogos consecutivos que está a jogar, sem interrupções e sem deixar de marcar golos. 

Chegar aos 100 jogos consecutivos na guarda da baliza do São Paulo é qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário