Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

177. O adeus de Ronaldo com a Selecção brasileira



Mais 15 minutos, só mais 15 minutos. Este foi o tempo que o mundo voltou a ver Ronaldo Fenómeno em campo, no jogo particular entre a selecção do Brasil e a Roménia, disputado em S. Paulo, e que serviu para a despedida definitiva do craque brasileiro. 

A despedida foi no Pacaembu, Mano Menezes aproveitou para preparar a equipa para a Copa América, Fred marcou o único golo aos 21 minutos, dando a vitória aos brasileiros. 

Mas quem apareceu foi para ver Ronaldo, não para saber o resultado do jogo. E Ronaldo mostrou que nada é como dantes: em 15 minutos em campo, perdeu três oportunidades de golo. Aos 35, após tabela com Neymar, recebeu na pequena área, mas chutou em cima do guarda-redes; aos 39, Robinho driblou dentro da área e rolou para Ronaldo, livre, de frente para a baliza, mas Ronaldo recebeu mal e chutou para fora; três minutos depois, de novo Ronaldo a receber na área e a finalizar de primeira, mas desta vez mérito ao guarda-redes romeno.

Intervalo. Ronaldo pegou então numa bandeira do Brasil e deu uma volta olímpica ao estádio, pediu desculpas pelos três golos perdidos e saiu, pela última vez, pelo túnel de acesso ao balneário.

Sem comentários:

Enviar um comentário