Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

185. Pastore quer sair e presidente do Palermo admite vendê-lo


Resignado. É este o estado de espírito de Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, quando questionado sobre a vontade demonstrada por Pastore em sair da equipa siciliana este Verão. 

«Estou resignado. Não me sinto ofendido. Ele poderia ficar mais uma temporada, mas, ao mesmo tempo, estaria sob mais pressão e não seria o mesmo Pastore», assumiu,conformado Maurizio Zamparini, em declarações à Sky Sport 24.

Para o presidente do Palermo o futuro do médio deverá passar por Espanha. 

«Acho que Pastore está um pouco acima do orçamento de De Laurentis [n.d.r. presidente do Nápoles]. Os clubes estrangeiros têm um orçamento mais alto. Real Madrid? Ele só vai para lá se venderem Kaká», sustentou.

«O preço. Já falei várias vezes sobre o seu valor, há que ter em conta que paguei 19 milhões de euros e então tinha 18 anos», explicou.

As declarações de Zamparini surgem depois de Pastore ter admitido que chegou o momento de abandonar o clube siciliano.

«Sinto que chegou o momento de deixar o Palermo», disse o jogador aos microfones da Fox Sports Radio la Plata.

Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, Milan, Roma, Nápoles e Chelsea são as equipas que, segundo a imprensa italiana, estão atrás do internacional argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário