Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 11 de junho de 2011

190. «Cada ano é pior e mais frustrante» - Van Persie



Van Persie não esconde a desilusão com o facto de o Arsenal não vencer nenhum título há seis anos. «Cada ano é pior e mais frustrante. Quando observas os resultados dos últimos anos, vês que o Arsenal deveria ter ganho o Campeonato», lamentou o avançado dos gunners, em declarações ao The Sun.

Apesar da desilusão com os maus resultados da formação londrina, Van Persie acredita que a equipa precisa de algumas contratações para voltar a ser competitiva.

«Creio que com a contratação de um certo número de jogadores, deveríamos voltar a competir para conseguir títulos. Por exemplo agora, é incrível como não ganhámos a Carling Cup. Falar daquele jogo ainda dói. Foi tão estúpido que pergunto a mim mesmo como acontece», recordando a final da Taça da Liga perdida frente ao Birminghan (1-2).

O avançado holandês vincou ainda que «a fome e desejo de ganhar são enormes».

A finalizar, o camisola dez do Arsenal criticou a postura de algumas estrelas da Premier League.

«Quando vejo alguns jogadores ingleses que estão fora até às três da manhã, só posso concluir que, invariavelmente, vão terminar a carreira aos 33 (anos). Para mim é muito importante tomar o pequeno-almoço com os meus dois filhos e isso não seria se estivesse a noite inteira nas discotecas».

«Vou colocar um ponto final na minha carreira quando o meu jogo for muito mau ou quando a minha mulher me disser: Robin, estás a envergonhar-me», confessou.

Sem comentários:

Enviar um comentário