Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 12 de junho de 2011

192. Manchester City disposto a pagar 170 milhões por Cristiano Ronaldo


O Manchester City parece disposto a cometer uma loucura para contratar Cristiano Ronaldo. A notícia é avançada este domingo pelo Sunday Mirror, que cita amigos do jogador português que asseguram que o Ronaldo já foi contactado através de intermediários para lhe fazerem uma oferta do outro Mundo.

Cristiano Ronaldo, segundo o jornal britânico, e porque as taxas fiscais são em Inglaterra mais elevadas, terá pedido um salário semanal de 400 mil libras, ou seja pouco mais de 452 mil euros — o que equivale a um vencimento mensal de 1,8 milhões de euros e anual de 23,5 milhões —, para assinar pelos citizens.

De acordo com o tablóide, o proprietário do City, o xeque multimilionário Mansur Bin Zayed al Nahian estaria disposto a pagar ao Real Madrid uma verba na ordem dos 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do internacional português. 

As exigências de Cristiano Ronaldo não se ficaram apenas pelo salário, o jogador, diz o Sunday Mirror, pediu o número 7, a braçadeira de capitão e a garantia de que será sempre o jogador mais bem pago do clube.

Os contornos da operação parecem inimagináveis, porém, o jornal britânico refere que apesar disso não será impossível de ser concretizada até porque Mansur Bin Zayed al Nahian tem uma fortuna pessoal estimada em 22,6 mil milhões de euros aos quais se somam activos familiares na ordem dos... 678 mil milhões de euros. 

Apesar das exigências, Ronaldo já disse em tempos que em Inglaterra não jogaria noutro clube que não o Manchester United.

1 comentário:

  1. Ele é um jogador altamente valorizado e com toda certeza tem que pagar um valor bem caro quem quiser levar seu passe. Abraços

    ResponderEliminar