Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 13 de junho de 2011

195. «As minhas pernas já não faziam o que queria que fizessem» - Paul Scholes


A final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Barcelona foi o último jogo da carreira, de 19 anos, de Paul Scholes enquanto jogador profissional de futebol. 

Em declarações ao site oficial dos red devils, Paul Scholes explicou porque decidiu abandonar os relvados.

«Tive de aceitar que as minhas pernas já não faziam o que eu queria que fizessem. Não houve um momento em particular. Não se pode jogar para sempre, acabou tudo agora e já estou a pensar no meu futuro. Houve alguns jogos na época em que não me senti bem, tal como nos treinos. Pensei que nesta fase da minha carreira seria a melhor altura de abandonar o futebol»,confessou Scholes, ao site oficial dos red devils.

A finalizar, Paul Scholes afirmou que Eric Cantona teve uma grande influência na sua carreira.

1 comentário:

  1. Infelizmente, diferente de qualquer outra carreira profissional, o futebol tem um curto tepo de duração para os atletas, quando chega a hora, a realçidade é parar mesmo.

    ResponderEliminar