Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

terça-feira, 14 de junho de 2011

196. Cristiano Ronaldo trocava os 53 golos por mais títulos


Cristiano Ronaldo interrompeu o período de férias para conceder uma entrevista à Cadena Cope, na qual falou sobre esta temporada e projectou a próxima. 

«Sim. Foi o segundo ano na Liga e estive mais confortável. A nível pessoal foi melhor pelos golos e pelas actuações individuais. Preferiria marcar metade [n.d.r. dos golos] e ganhar a Champions ou a Liga», frisou o internacional português, que marcou 53 golos esta temporada em todas as competições oficiais.

«Não vou dizer um número. Se trabalhas bem, estás concentrado e a equipa está bem, torna-se mais fácil. Se pudesse marcar os mesmos que marquei esta temporada, assinava já», afirmou, referindo-se à próxima época.

Apesar da espectacular época a nível pessoal, o Real Madrid só venceu a Taça do Rei, facto que soube a pouco, refere CR7.

«Sim, para mim sim. Tínhamos potencial para ganhar mais, a Champions ou a Liga. Não temos que lamentar-nos e dizer que foi por isto ou pelos árbitros. Muitas coisas aconteceram na Liga e na Champions, mas não quero falar sobre isso. Tenha a certeza, e o treinador também, que o segundo ano será melhor», explicou.

A terminar, Cristiano Ronaldo foi desafiado a dar uma nota à temporada que realizou:

«Não sou uma pessoa muito vaidosa. Mas de 0 a 10, não sei... oito ou nove».

«Também oito ou nove. Com outro título seria fenomenal», referindo-se à época dosmerengues.

O Real Madrid venceu a Taça do Rei, mas perdeu a Liga espanhola e a Liga dos Campeões para o rival Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário