Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

terça-feira, 14 de junho de 2011

197. Ronaldo diz que assinava mais 10 anos pelo Real Madrid


Feliz em Madrid, o português garante que não quer sair e que o dinheiro não é o mais importante. Elogios a Mourinho e a Coentrão.

Cristiano Ronaldo sente-se bem em Madrid e não quer saber do possível negócio em que o Manchester City lhe oferece 1,8 milhões de euros por mês. 

«Podes escrever e assinar por mim. Não vou, não vou, não vou. Dou a minha palavra. Optei pelo Madrid e para mim o dinheiro não o mais importante. Podia ter o dobro do que tenho na minha conta. Graças a Deus, não me faz falta. O trato da pessoas é fundamental. Neste momento assinaria por 10 anos e ficaria no Real Madrid o resto da carreira», disse o jogador em entrevista à rádio espanhol Cadena Cope, dada em Lisboa.

Cristiano Ronaldo mostrou-se ainda arrependido pelas críticas implicitas a Mourinho depois do jogo das meias-finais da Champions, com o Barça - «nem sempre se diz o que se quer, mas está tudo falado e resolvido, pois ninguém é perfeito» - e elogiou o treinador. 

«Provou em várias ligas que é o melhor do Mundo e, treinador ou jogador, para ser o melhor tem de mostrá-lo em mais que um país».

Também Fábio Coentrão voltou a ser tema de de conversa, desta vez a pedido de Ronaldo. 

«Não me perguntas por Coentrão? É polivalente, o melhor jogador português em Portugal. É também muito bom rapaz. Seria uma boa contratação».

Sem comentários:

Enviar um comentário