Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

terça-feira, 14 de junho de 2011

199. Palermo não vende Pastore «por menos de 50 milhões»


O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, lançou um sério aviso a todas as equipas interessadas no médio Javier Pastore. 

Zamparini garantiu, num canal de televisão italiano, que o jogador, de quem muito se tem falado no mercado de transferências, «não sai do Palermo por menos de 50 milhões de euros».

Pastore, que cumpre 22 anos na próxima semana, foi uma das sensações da temporada em Itália e é agora pretendido pelos grandes clubes europeus, garante o presidente.

Mas quem quiser contar com os serviços do argentino terá de abrir os cordões à bolsa: «Por menos que isso não sai. Ele [Pastore] provavelmente já falou com alguns clubes e mais para o final da semana já existirá um pouco mais de luz sobre o seu futuro. Quem puser esse dinheiro em cima da mesa primeiro, pode levá-lo», assegurou, referindo especificamente o interesse de Barcelona, Real Madrid e Chelsea.

Sem comentários:

Enviar um comentário