Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

206. Presidente do Barcelona ameaça cortar relações com Real Madrid

Sandro Rossel (foto AP)

Corrosivo. O presidente do Barcelona fez esta quinta-feira o balanço à temporada e colocou a mira no Real Madrid. Sandro Rossel acusou o rival de «ultrapassar os limites da rivalidade desportiva» e referiu-se a José Mourinho como «empregado» do clube da capital.

«Falo em nome de todos os barcelonistas que se sentiram agredidos com as acusações premeditadas [de doping na equipa catalã], de quem pretendeu atingir fora do campo o que não conseguiu dentro dele. O Real Madrid ultrapassou todos os limites da rivalidade desportiva e cortaremos as nossas relações se tal se vier repetir no futuro», avisou.

«Um empregado do Real Madrid disse que havia um complot estatal e europeu para que ganhássemos títulos, e manchou o nome da UNICEF. Não falámos no momento para não prejudicar o futuro da equipa, que enfrentava partidos muito importantes, como a final da Champions», explicou Rossel, em conferência de Imprensa.

«Se um alto empregado do nosso clube fizesse o que Mourinho fez, no mínimo seria advertido», disparou.

Sem comentários:

Enviar um comentário