Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

208. «Vou provar que Ferguson não se enganou» - Bebé




Oficializado o empréstimo de Bebé ao Besiktas, por uma época e no valor de um milhão de euros, o avançado internacional sub-21 português deixou elogios ao seu novo clube mas não esqueceu o treinador que o lançou para o estrelato.

«Alex Ferguson já teve um papel determinante na minha carreira. Confiou em mim e contratou-me por muito dinheiro. Tentei mostrar o meu valor mas fui perdendo confiança», admitiu Bebé, antes de deixar a promessa: «O meu único pensamento agora é provar que Alex Ferguson não se enganou.»

Sobre o novo clube, onde actuam também os portugueses Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida, Bebé não tem dúvidas: «Quando chegou a proposta do Besiktas pensei: muito bom, vou para a melhor equipa da Turquia.»

1 comentário:

  1. Bacana o gesto de se lembrar daquele que um dia foi importante na sua carreira. Grande abraço.

    ResponderEliminar