Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

233. Santos bate Penãrol e vence Libertadores

Pelé e Léo seguram Libertadores (foto AP)

O Santos sagrou-se esta madrigada campeão da Taça Libertadores da América ao bater o Peñarol por 2-1 na segunda mão da final do título disputada em São Paulo, depois de um empate a zero no Uruguai. 
O estádio Pacaembu encheu-se, muito possivelmente para a despedida de Neymar - já tem acordo com o Real Madrid -, que marcou o primeiro golo da partida ao minuto 47. Danilo fez o 2-0 ao minuto 69, Durval preocupou toda a gente ao reduzir para o Peñarol aos 80 com um auto-golo.
O Santos, onde joga ainda Léo, ex-lateral do Benfica, acabou por conquistar o terceiro título na prova, mas o último tinha sido ganho há 48 anos, com Pelé, que festejou no relvado com Neymar, Ganso e companhia. O Peñarol, com o ex-portista e bracarense Luís Aguiar, procurava o sexto troféu.

Não deixou de haver confusão no final da partida, com algumas agressões entre brasileiros, uruguaios, e adeptos que entraram em campo.

1 comentário:

  1. Ainda bem que os Santos ganharam a taça apesar de ela ser muito esquisita

    ResponderEliminar