Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 25 de junho de 2011

239. «Na Argentina não me tratavam como no Barcelona» - Messi


Lionel Messi está convicto de que a Argentina pode vencer a Copa América, competição que começa já a 1 de Julho. Em entrevista à cadeia televisiva TyC Sports, o astro argentino fala ainda do carinho que começa a sentir por parte dos adeptos da equipa celeste.

«Sinto como nunca o carinho dos argentinos. Era o único lugar onde não me tratavam como no Barcelona. Sempre fui discutido na Argentina porque infelizmente nunca ganhei nada com a Selecção. Agora venho de uma época em que ganhei tudo com o Barcelona e as pessoas mostram reconhecimento. Espero que continue assim», referiu Messi.

Para o avançado do Barcelona, a Argentina está a postos para fazer uma campanha positiva na Copa América: «O meu maior sonho agora é conquistar a Copa América. Sei o que isso significa para mim e para a Argentina. É o principal objectivo. Formámos um grupo de jogadores muito bom, onde há um bom ambiente.»

A poucos dias do início da competição, a principal figura da Argentina afirma que os jogadores estão em condições.

«Sempre dissemos que nos faltava tempo para trabalhar os detalhes. Deste vez tivemos esse tempo. O nosso jogo passa muito por ter a posse de bola. Estamos em crescimento», referiu Lionel Messi.

1 comentário:

  1. Acredito porque ele estava habituado ao valdés, ao Villa e agora tem estes jogadores.
    Boa Sorte Messi
    Abralço

    ResponderEliminar