Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 26 de junho de 2011

241. México vence EUA (4-2) e revalida título na Gold Cup


A selecção do México venceu esta madrugada os Estados Unidos, por 4-2, e revalidou o título de campeã da Gold Cup, a prova máxima entre selecções da CONCACAF. Este é o sexto título na competição dos aztecas.

Barrera, Guardado (que está na mira do Sporting) e Dos Santos garantiram a vitória do México que, recorde-se, já conquistaram a Gold Cup em 1993, 1996, 1998, 2003 e na última edição, em 2009.

Deste modo, será o México a representar a CONCACAF (América do Norte, América Central e Caraíbas) na próxima Taça das Confederações, marcada para o Brasil, organizador do Mundial, em 2013. 

Na partida desta madrugada os Estados Unidos até foram a primeira equipa a marcar, logo aos 9 minutos, por Bradley, ampliando a vantagem aos 23 minutos, por Landon Donovan, que ontem se tornou no melhor marcador de sempre da Gold Cup, com 13 golos.

Ainda antes da meia hora Barrera reduziu a desvantagem e, após o intervalo, Guardado e Dos Santos operaram a reviravolta no marcador de um jogo que teve lugar no Estádio do Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

Recorde-se que nas últimas dez edições da Gold Cup apenas por uma vez o título não foi para México ou Estados Unidos, quando em 2000 o Canadá surpreendeu e conquistou a competição. No último ano a final foi a mesma mas, dessa feita, o México goleou os norte-americanos por 5-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário