Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 26 de junho de 2011

243. Presidente do Palermo admite Pastore no Chelsea


O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, veio a público admitir a possibilidade de Javier Pastore rumar ao Chelsea, por valores a rondar os 50 milhões de euros.

Segundo o presidente, o futuro de Pastore não passa por Itália.

«Pastore é um jogador fenomenal e há três ou quatro clubes interessados nele. O empresário mantém-se calmo e, pelo dinheiro que ele vale, obviamente que os clubes têm de ter poderio financeiro para apresentar uma proposta que nos agrade», referiu Zamparini, para depois admitir a possibilidade do médio rumar ao Chelsea:
- É um dos clubes interessados mas neste momento temos de ver o que o novo treinador, Villas Boas, tem para dizer. O mesmo se aplica à Juventus, onde adoram Pastore, mas Antonio Conte está menos interessado do que os ingleses.

Para Zamparini, o futuro do jogador vai mesmo ser o campeonato inglês: «O Nápoles já me ligou a perguntar pelo Pastore e aguardo novo contacto. Gostava muito que ele ficasse em Itália mas é muito improvável. Eu estou em Inglaterra mas ainda não para fechar a venda de Pastore.»

Sem comentários:

Enviar um comentário