Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

246. «Vamos ter um grande Málaga» - Duda

Duda (foto AP)



O lateral português Duda mostra-se satisfeito com a aposta do Málaga no reforço do plantel e espera que a equipa andaluza alcance um lugar nas competições europeias na próxima temporada.

«Atendendo às mudanças que o clube está a fazer, não entrar nas competições europeias seria um fracasso. São muitos milhões gastos em jogadores que nível internacional. Há que evitar as falhas do ano passado e começar do zero», disse Duda, jogador com mais temporadas e jogos disputados pelo Málaga no actual plantel. 

Em entrevista ao jornal A Marca, o internacional português mostrou-se «contente» com a chegada de jogadores como Van Nistelrooy e Toulalan ao clube: «Nunca sonhei com contratações deste género. (...) Acredito que a equipa vai lutar por outros objectivos. Com a base que termos e estes reforços, vamos ter um grande Málaga. (...) Vamos lutar pelos lugares de topo e sonhar com a final da Taça do Rei. Penso que o Málaga podia lutar por este troféu. Se mantivermos esta linha, a equipa estará na luta pelos quatro primeiros lugares.»

É com grande ilusão que Duda assiste a todo o mediatismo criado em torno do Málaga: «Estava em Portugal com a Selecção e todos os dias saíam informações sobre o clube. Antes isso não acontecia. Só demonstra o nível que se alcançou, nunca se viu nada igual. (...) Até os meus companheiros de Selecção estão surpreendidos. Por vezes, na brincadeira, diziam-me: `leva-me contigo para o Málaga`.»

Por fim, Duda analisou a última temporada. «Foi positiva porque conseguimos a manutenção. A primeira volta foi difícil, estivemos muito tempo nos lugares de descida mas fizemos uma grande segunda volta. A nível individual não foi o melhor ano devido às lesões.»

Sem comentários:

Enviar um comentário