Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

247. «Se sou bom, não tenho de recear ninguém» - Nani

Nani (foto AP)

Nani não se atemoriza com a chegada de novos jogadores a Old Trafford. Português deposita total confiança no seu potencial e acredita ser «um dos jogadores em quem Alex Ferguson mais acredita». 

«Não gosto de falar sobre outros jogadores, penso em mim e não nos outros. Se sou bom, não tenho de recear ninguém», argumenta o internacional português, em entrevista ao The New Paper.

Nani acredita que fez por merecer a confiança de Alex Ferguson, durante as quatro épocas que já leva ao serviço dos red devils.

«Continua a ser fantástico trabalhar com ele. Tem uma personalidade forte e é disciplinador, temos de fazer tudo na perfeição», conta o extremo.

«Jogava bem quando cheguei, mas não tinha disciplina suficiente. Talvez por isso não fosse opção na maior parte dos jogos. Agora, posso dizer que sou mais disciplinado no campo e muito bom nas coisas de que Alex Ferguson gosta. Acredito que sou um dos jogadores em que ele mais acredita», indicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário