Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 3 de julho de 2011

262. Cristiano Ronaldo não fecha as portas a Inglaterra


Apesar de estar feliz em Madrid, Cristiano Ronaldo não descarta um regresso à Premier League, onde brilhou a grande altura ao serviço do Manchester United. Em entrevista ao Daily Mirror, o internacional português admite mesmo que se José Mourinho tivesse deixado o Real, tinha aceite uma proposta que recebeu do Manchester City.

«Se deixar Espanha será para regressar à Premier League. Mas não de imediato. Primeiro tenho de ganhar a Champions. E, se regressar a Inglaterra, será para jogar num clube do noroeste. Não gosto de Londres», admitiu Cristiano Ronaldo, que comentou ainda a hipótese do City ter colocado sobre a mesa um ordenado semanal de mais de 387 mil euros:
«Sinto-me lisonjeado por estarem dispostos a oferecer-me algo como 20 milhões de libras por ano (mais de 22,1 milhões de euros). É muito bom, mas falei com o meu agente e penso que o melhor é ficar em Madrid porque este ano vamos ser os melhores. Esta temporada seremos muito fortes.»
Já sobre o actual treinador, o jogador voltou a deixar elogios.

«José Mourinho decidiu ficar e, assim, eu também fico. Se ele fosse para o Chelsea talvez eu também teria saído para o Manchester City. Mas como ele decidiu ficar, então eu também decidi», explicou Ronaldo, que esclareceu ainda o desentendimento na táctica utilizada pelo treinador português frente ao Barcelona, na Liga dos Campeões:

«Na semana passada fomos juntos a um casamento e estamos bem. Temos o mesmo agente e vivemos na mesma rua. Mourinho é uma excelente pessoa.»

Sem comentários:

Enviar um comentário