Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

273. Empate sem golos entre Argentina e Colômbia

Falcao esteve perto de marcar (foto AP)

A selecção da Argentina voltou a desiludir e está obrigada a vencer a Costa Rica, na última jornada do Grupo A, para se apurar para os quartos-de-final da prova. Colômbia isola-se na liderança e fica a um passo da próxima ronda.

Uma vez mais a Argentina voltou a evidenciar dificuldades para desenvolver o seu futebol de ataque, desta feita devido ao meio-campo sólido da Colômbia que teve Guarín – jogou os 90 minutos - em evidência a ajudar no comando das operações. Os cafeteros podiam mesmo ter saído para o intervalo a vencer mas os remates perigosos de Ramos, Moreno e Falcao – saiu aos 88 minutos - não tiveram consequências.

Na segunda parte, a história não mudou e nem as entradas de Gago, Aguero e Higuaín conseguiram animar a albiceleste, que efectuou uma exibição cinzenta e ainda acabou vaiada pelos adeptos. O ex-benfiquista Di María e o central Garay, que está a caminho da Luz, não saíram do banco de suplentes. 

Com este resultado, a Colômbia isola-se no primeiro lugar do Grupo A com quatro pontos, mais dois que a Argentina, segundo classificado. Bolívia e Costa Rica defrontam-se esta quinta-feira para acertar as contas do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário