Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

277. Costa Rica vence (2-0) Bolívia

Campbell (foto AP)



A Costa Rica venceu a Bolívia por 2-0, esta madrugada, em jogo relativo à segunda jornada do Grupo A da Copa América. 

Depois de uma primeira parte equilibrada, a selecção da Costa Rica – convidada para participar na prova em substituição do Japão – superiorizou-se na etapa complementar e fez por merecer o triunfo.

Josué Martínez inaugurou o marcador aos 59 minutos, na recarga a um remate de Joel Campbell, a quem pertenceria o segundo golo, aos 70 minutos, na sequência dum contra-ataque letal.

Antes, o mesmo jogador atirou uma bola à barra, na marcação de um livre directo, e Guevara desperdiçou uma grande penalidade, aos 72 minutos, por mão na bola de Rivero – viu o cartão vermelho directo –, permitindo a defesa ao guarda-redes boliviano Carlos Arias.

A Costa Rica soma agora três pontos no segundo lugar, ultrapassando a Argentina, terceira com dois pontos. A Colômbia lidera com quatro pontos, enquanto a Bolívia segura a «lanterna vermelha» com apenas um ponto somado.

A terceira e última jornada reserva os jogos Colômbia-Bolívia (dia 10) e Argentina-Costa Rica (dia 12).

Sem comentários:

Enviar um comentário