Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 10 de julho de 2011

284. Brasil volta a empatar


O Brasil não foi além de um empate (2-2) frente ao Paraguai, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo B. 
Dois jogos, dois empates. É este o saldo da selecção brasileira na Copa América.
Depois de empatar no jogo de estreia frente à Venezuela (0-0), a equipa de Mano Menezes voltou a desiludir, desta feita ante o Paraguai.

Sem Robinho, que desta vez ficou no banco de suplentes, a selecção canarinha entrou melhor na partida e colocou-se em vantagem aos 38 minutos por intermédio de Jadson, precisamente o jogador escolhido para substituir o avançado do Milan. 

Aos dez minutos da segunda parte Roque Santa Cruz, após cruzamento de Estigarribia, restabeleceu a igualdade do encontro.

Onze minutos volvidos, o Paraguai colocou-se pela primeira vez em vantagem: Roque Santa Cruz assistiu Valdez que virou o resultado.

Quando tudo indicava que o triunfo não iria fugir ao Paraguai, surgiu Paulo Henrique Ganso. O médio do Santos assistiu Fred que desfeiteou Justo Villar e evitou a derrota brasileira.

Após este empate, a selecção brasileira passa a ter dois pontos, os mesmo que o Paraguai.

Venezuela e Equador jogam daqui a instantes na outra partida do grupo B. As duas selecções somam um ponto.

Refira-se, ainda, que nos dez encontros da Copa América até aqui realizados registam-se sete empates.

Sem comentários:

Enviar um comentário