Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

287. Real Madrid volta ao trabalho

José Mourinho (foto AP)



José Mourinho dá as boas-vindas aos jogadores de manhã, em Valdebebas. Ao final do dia a equipa viaja para Los Angeles. Pepe, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão e CR7 na comitiva.

José Mourinho dá hoje, na cidade desportiva de Valdebebas, as boas-vindas aos jogadores que o acompanham no segundo ano da aventura como treinador do Real Madrid. Todos (ou quase, uma vez que Fábio Coentrão já passou por essa rotina) serão observados pelo departamento médico e para os reforços Fábio Coentrão, Varane, Sahin e José Maria Callejón o dia será, por certo, especial.

Ainda com o plantel por fechar - falta o tal craque prometido pelo presidente Florentino Pérez, craque esse que pode muito bem ser o brasileiro Neymar, que, segundo a imprensa espanhola, custará 45 milhões de euros e assinará por cinco épocas a troco de cinco milhões de euros/ano -, ao final do dia a equipa parte para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde permanecerá até ao dia 23.

Com 25 convocados, destaque para a presença de seis cantareros - o guarda-redes Mejías, os defesas Jesús, Nacho e Casado, e os avançados Jesé e Joselu - e para as ausências de Pedro León, Drenthe e Canales, todos cartas fora do baralho do treinador português.

Também Lass Diarra não viaja até Los Angeles, mas o caso do médio é diferente, já que el especial considera o francês útil, mas o jogador que jogar mais minutos, ser titular, algo que não será fácil com a concorrência de Xabi Alonso, Khedira ou Nuri Sahin.

Sem comentários:

Enviar um comentário