Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

terça-feira, 12 de julho de 2011

289. Argentina vence Costa Rica e avança para os quartos-de-final


Ao terceiro jogo lá apareceu a melhor Argentina. Depois de dois empates, vitória diante da Costa Rica por 3-0 valeu a passagem aos quartos-de-final da Copa América. Aguero (2) e Di Maria foram os autores dos golos, sempre com Messi envolvido na jogada.

Os argentinos entraram na corda bamba, pois sabiam que estavam proibidos de ceder pontos para fugir das contas para os melhores terceiros classificados da fase de grupos da competição. E muito sofreram ao longo da primeira parte...

Apesar do domínio completo da partida, a bola teimava em não entrar na baliza costa-riquenha. O seleccionador Sergio Batista nem se sentava no banco. Até que já em tempo de descontos para o intervalo apareceu Aguero, uma das quatro novidades no onze titular, a empurrar para o golo, depois de um remate de Gago de fora da área.

Estava encontrado o caminho e, no reatamento, o mesmo Aguero faria o segundo golo (o seu terceiro na competição, passando a ser o melhor marcador). Aos 63 minutos, o ex-benfiquista Di Maria fechava a conta, após nova assistência de Messi.

A Argentina garantia a primeira vitória na Copa América, valendo a presença nos quartos-de-final, como segundo classificada do Grupo A, atrás da Colômbia. Volta a jogar no próximo sábado, diante de adversário proveniente do Grupo C (Chile, Peru, Uruguai ou México).

Sem comentários:

Enviar um comentário