Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

295. Alvaro Pereira garante presença do Uruguai nos quartos-de-final


O jogador do FC Porto voltou esta noite a marcar pelo Uruguai na Copa América, valendo a vitória sobre o México (1-0) e consequente passagem aos quartos-de-final. Agora, pela frente a selecção celeste tem encontro marcado com a anfitriã Argentina.

O golo de Alvaro Pereira surgiu aos 14 minutos, aparecendo na boca da baliza a efectuar a recarga a um remate na sequência de pontapé de canto. Depois de ter marcado frente ao Chile, na jornada anterior, o jogador do FC Porto voltou assim a fazer o gosto ao pé.

Maxi Pereira (Benfica) e Cristian Rodriguez (igualmente do FC Porto) também foram titulares na selecção celeste (o segundo foi substituído aos 83 minutos).

Os uruguaios, que terminam o Grupo C na segunda posição, com cinco pontos, atrás do Chile (sete), terão agora pela frente, no próximo sábado, a anfitriã Argentina, segunda classificada do Grupo A.

Sem comentários:

Enviar um comentário