Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

301. «Vou mostrar-vos que valeu a pena pagarem 30 milhões» - Fábio Coentrão


Fábio Coentrão deu a sua primeira conferência de imprensa enquanto jogador do Real Madrid. Fê-lo na companhia de Ricardo Carvalho, talvez para deixar o jovem lateral-esquerdo português um pouco mais à vontade (passou o início do treino sempre à conversa com Cristiano Ronaldo, talvez a aconselhar-se para o que o esperava) e a verdade é que não defraudou as expectativas. 
Sabe-se bem quão agressiva pode ser a Imprensa espanhola, ainda mais quando o assunto é Real Madrid e os milhões que o clube gasta em contratações. Com Fábio foram 30, a pergunta impunha-se e apareceu logo no início. Está pronto para conviver com a pressão de ter custado 30 milhões de euros? O português não se encolheu...

- Sim, tenho ouvido muitas pessoas a falarem dessa história dos 30 milhões. Dizem que fui caro. Eu respondo que só o tempo dirá se fui caro ou não. Talvez da próxima vez que me fizeram essa pergunta possa responder com mais certezas. Sei o valor que tenho, sei da minha qualidade e agora quero trabalhar para mostrar às pessoas que me contrataram e a todos que valeu a pena gastar os 30 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário