Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 17 de julho de 2011

306. Peru vence Colômbia e carimba passagem para as meias-finais

Rodriguez (aqui em despique com Falcao) fez o penalty, mas sorriu no final  (foto AP)

O Peru venceu a Colômbia por 2-0 e garantiu presença nas meias-finais da Copa América, onde vai defrontar o vencedor do encontro que vai opor a anfitriã Argentina ao Uruguai. 

Num jogo intenso, mas muito táctico, a melhor oportunidade de golo durante os 90 minutos foi desperdiçada pela Colômbia. 

Minuto 63, o jogador do Sporting Alberto Rodríguez agarrou dentro da área Dayro Moreno - jogador que já esteve nas cogitações dos leões. Na conversão da grande penalidade, Radamel Falcao atirou para fora.

Com tudo a zero durante os 90 minutos, o encontro foi decidido no prolongamento. 

Em dois lances de contra-ataque, o Peru decidiu o jogo. Carlos Lobatón, ao minuto 101, e o capitão Juan Carlos, após assistência de Paolo Guerrero, sentenciaram o triunfo peruano. 

Esta é a primeira vez desde 1997 que o Peru, que contou com Alberto Rodríguez a tempo inteiro, consegue chegar às meias-finais da Copa América. 

André Carrillo, outro jogador do Sporting, assistiu ao encontro no banco de suplentes.

Radamel Falcao e Freddy Guarín actuaram durante os 120 minutos do jogo.

Nas meias-finais, o Peru vai defrontar o vencedor do encontro que vai opor a Argentina ao Uruguai.

Sem comentários:

Enviar um comentário