Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 17 de julho de 2011

307. Uruguai vence Argentina e assegura presença nas meias-finais


O Uruguai venceu a Argentina após a marcação de grandes penalidades, por 5-4 (no final do período regulamentar registou-se um empate a um golo), e assegurou a presença nas meias-finais da Copa América, onde vai defrontar o Peru, que derrotou a Colômbia por 2-0. 

Sob o signo do empate. Argentina e Uruguai proporcionaram um jogo intenso, disputado até ao último lance e que só ficou resolvido após a marcação de grandes penalidades.

No final dos 90 minutos, registava-se um empate a um golo. Logo aos seis minutos, Diego Pérez colocou a selecção celeste a vencer.

A jogar em casa, a Argentina começou a pressionar o Uruguai e aos 17 minutos Higuaín restabeleceu a igualdade na partida. Cruzamento milimétrico de Lionel Messi e o avançado do Real Madrid, com um golpe de cabeça, desfeiteou Muslera.

Depois do empate, a intensidade do encontro não baixou, com ambas as equipas à procura do golo. 

Aos 30 minutos o árbitro do encontro, Carlos Amarilla anulou bem um golo à Argentina por fora de jogo de Higuain. Oito minutos volvidos, o Uruguai ficou reduzido a dez elementos devido à expulsão de Diego Pérez, autor do golo, por acumulação de amarelos.

A um minuto do final da primeira etapa, Lugano antecipou-se a Burdisso e cabeceou à trave.

Na segunda metade, as duas equipas dispuseram de boas ocasiões, porém, ora o desacerto dos avançados, ora as excelentes intervenções de Romero e Muslera mantiveram o encontro empatado.

Perto do final do tempo regulamentar, Mascherano imitou Diego Pérez e também foi expulso.

Mais 30 minutos de jogo e nada, as duas equipas não lograram marcar.

No desempate por grandes penalidades, Tevez foi o único jogador a falhar. Cáceres marcou a grande penalidade decisiva e colocou o Uruguai nas meias-finais, onde vai defrontar o Peru, que derrotou a Colômbia por 2-0.

Maxi Pereira (Benfica) actuou os 120 minutos, já o portista Álvaro Pereira foi titular e saiu aos 109 minutos, dando o lugar Walter Gargano.

Sem comentários:

Enviar um comentário