Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

316. Uruguai na final da Copa América

Benfiquista Maxi Pereira na final da Copa América (foto AP)

O Uruguai venceu o Peru por 2-0, em jogo disputado esta madrugada no Estádio Ciudad da Plata, e garantiu um lugar na final da Copa América, no próximo domingo. Álvaro Pereira (FC Porto) e Maxi Pereira (Benfica) levaram a melhor sobre Alberto Rodríguez (Sporting). 

Luiz Suárez foi a grande figura do encontro – que contou com os três portugueses em campo durante os 90 minutos –, ou não tivesse sido o avançado do Liverpool o autor dos dois golos da celeste, aos 52 e 57 minutos. 

Primeiro, na sequência de uma defesa incompleta de Fernández a remate de Forlán; depois, a dar o melhor seguimento a uma assistência de Álvaro Pereira – o lateral portista esteve em bom plano, tendo inclusivamente feito um golo perto do intervalo, que seria anulado por fora-de-jogo.

Obrigado a anular desvantagem de dois golos, sofreu rude golpe o Peru aos 65 minutos, com a expulsão de Juan Manuel Vargas, que viu o cartão vermelho directo por agredir Coates com uma cotovelada no rosto.

O Uruguai soube gerir o resultado até ao derradeiro apito do árbitro, segurando o triunfo e consequente apuramento para a final da Copa América. A celeste fica a aguardar pelo desfecho do jogo entre Paraguai e Venezuela, para conhecer o adversário da decisão de domingo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário