Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

317. Mourinho tem muitos contra ele mas os jogadores estão do seu lado

José Mourinho (foto ASF)

Elogios ao treinador português saem de onde mais importa. Foi sempre assim que ganhou tudo o que havia para ganhar. E não é isso que o torna tão especial? 

José Mourinho, já se sabe, não é uma pessoa consensual. Há quem o adore e quem o deteste, e por aqui percebe-se que a relação com a Imprensa espanhola já conheceu melhores dias. O treinador português não é politicamente correcto, não faz as coisas para agradar e o facto de ter fechado quase todos os treinos desde que a equipa chegou a Los Angeles (só um foi totalmente aberto, de resto só há imagens de 15 minutos de trabalho por dia) tem deixado os jornalistas espanhóis à beira de um ataque de nervos. E em nada contribui, é claro, para a melhoria do ambiente em torno do técnico.

Mas isso para Mourinho - quem o conhece sabe bem - vale zero. E percebe-se porquê. O treinador português sempre foi assim, o Mundo pode estar todo contra ele desde que aqueles que realmente interessam estejam do seu lado: os jogadores. E pelos discursos dos vários futebolistas que têm passado pelas conferências de Imprensa em Los Angeles percebe-se que o treinador tem o plantel nas mãos. Porque mesmo sem que lhes façam qualquer pergunta directamente sobre o responsável, todos fazem elogios ao português.

O último a fazê-lo foi Benzema. O francês até teria razões para estar agastado com a quantidade de notícias que falam sobra a chegada iminente de um avançado para ser titular (que chegará mesmo!) e nos Estados Unidos circularam rumores de que teria falado com Wenger para o levar para o Arsenal. Benzema disse que não, que é mentira. Está bem em Madrid... com Mourinho.

«Não falei com ninguém. Estou bem em Madrid, quero triunfar aqui e nada mais. Estou muito bem com o treinador, não há qualquer problema. É um grande treinador para mim. O ano passado foi bom em termos pessoais, marquei muitos golos e Mourinho ajuda-me sempre, motiva-me. Estou muito bem com ele e com todos», afirmou o ponta-de-lança francês, que classificou de natural o facto de ele especial querer mais um atacante para o plantel: «É normal que o Real Madrid queira contratar os melhores jogadores do Mundo. Não é problema para mim que queiram contratar mais um avançado...»

Sem comentários:

Enviar um comentário