Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

319. «O meu objectivo era continuar no Atlético Madrid» – Tiago

Tiago (foto AP)

O médio português Tiago, ex-Juventus, revelou que ficou satisfeito com o desenlace das negociações. O jogador assumiu que o seu desejo passar por permanecer ao serviço do Atlético Madrid. 
«Estou feliz. Era aquilo que queria. O meu objectivo era continuar ao serviço do Atlético Madrid e agora estou ansioso por começar a trabalhar ao lado dos meus colegas», afirmou Tiago, em declarações na imprensa italiana.

O internacional português, de 30 anos, vai jogar a próximas duas temporada ao serviço do Atlético Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário