Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 24 de julho de 2011

337. «A Liga dos Campeões é um objectivo, não uma obsessão» - Karanka

Aitor Karanka (foto AP)

Aitor Karanka, um dos adjuntos de José Mourinho, foi o porta-voz dos merengues no final da vitória (2-1) frente aos Philadelfia Union. 

«Foi o jogo mais fraco, mas os outros dois vimos que o trabalho realizado está a dar os seus frutos. No primeiro jogo, com apenas quatro treinos, estivemos num nível muito bom».

«Realizámos um bom trabalho e uma boa estada nos Estados Unidos. A parte negativa foi a lesão de Nuri Sahin, foi um infortúnio, mas já está a recuperar há duas semanas», analisou.

O estágio efectuado nos E.U.A teve como objectivo preparar a temporada que se avizinha. Os objectivos, esses, são claros, salienta Karanka.

«Em mais de 100 anos de história, vencemos nove [n.d.r. referindo-se ao número de vezes que os merengues sagraram-se campeões europeus]. É um título muito importante. No ano passado ficámos a um passo [n.d.r. o Real foi eliminado nas meias-finais pelo rival Barcelona] e temos que continuar a tentar. O que temos que fazer é o que o mister diz: trabalhar para conseguir vencer». 

«No ano passado fizemos as coisas bem e mesmo assim não conseguimos. Tem que ser um objectivo e não uma obsessão», sustentou Karanka, em conferência de imprensa.

1 comentário:

  1. Seu blog tbm é ótimo, obrigado por vissitar o http://symphonyofhate.blogspot.com , volte sempre,vlw

    ResponderEliminar