Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

342. «Três gerações da minha família venceram esta competição» - Forlán

Forlán (foto AP)

Diego Forlán, autor de dois dos três golos do Uruguai na final ante o Paraguai, não esconde a emoção pela conquista da 15.ª Copa América da selecção celeste. 

«O meu avô [n.d.r. venceu a competição duas vezes enquanto treinador], o meu pai [enquanto jogador 1967] e agora eu ganhámos esta competição. Três gerações [da minha família] venceram esta competição. O nome Forlán vai continuar na história do futebol uruguaio», disse o avançado do Atlético Madrid.

Com os dois golos na final de ontem, Forlán tornou-se ao lado de Scarone o melhor marcador da história da selecção celeste com 31 tentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário