Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

terça-feira, 26 de julho de 2011

346. Chelsea: «Não me esqueci como se marcam golos» - Fernando Torres


Dezoito jogos e apenas um golo. Os primeiros cinco meses de Fernando Torres no Chelsea, transferido em Janeiro do Liverpool para Stamford Bridge por um verba a rondar os 58 milhões de euros, foram uma verdadeira desilusão. Mas o avançado espanhol garante que não perdeu a veia goleadora e vai prová-lo na nova época. 

«Tenho 27 anos e podem estar descansados: ainda não me esqueci como se marcam golos», sublinhou o internacional espanhol, consciente de que a margem de erro junto dos adeptos dosblues reduziu-se significativamente.

«Sinto-me bem, na plenitude das minhas capacidades, e estou a trabalhar no duro para realizar uma grande temporada. Devo isso a mim e, obviamente, aos adeptos do Chelsea», disse El Nino, em Hong Kong, onde os londrinos se encontram em digresão.

Sem comentários:

Enviar um comentário